Perseguição da Polícia Militar, que deu início do Jockey Club e só foi detido no Pq. Prazeres.

Na noite desta quarta-feira (01/02), houve uma perseguição que terminou em acidente em Campos, por volta das 18:40 da noite. A Polícia Militar do 8° Batalhão estava fazendo sua ronda noturna, quando avistou um suspeito no bairro Jockey Club na rua: Geraldo Miranda e tentou fazer uma fuga que durou 40 minutos. O menor de idade Matheus de Souza Pereira Viana, de 16 anos de idade, que é morador da penha, foi detido , quando pilotava uma motocicleta Honda Titan, de cor Dourada, placa LKW - 2084 de Campos dos Goytacazes. 

A perseguição só acabou, quando o menor fez uma ultrapassagem proibida na rua: Operário João Barros no Parque Prazeres, e no outro sentido vinha um carro de passeio, ao ver o carro na frente ele pulou da motocicleta e colidiu com um Corsa Sedan, de cor prata, de placa LCJ – 8524, o motorista e o carona não sofreu ferimentos. O menor foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos leves e passa por observação. Ao sair do Hospital terá de fazer a ocorrência na 134° Delegacia Legal do Centro.
                                Divulgação / Foto de Fábio Maxx

O pai do menor disse no local “ele ganhou a moto a duas semanas atrás, ele só andava correndo ai peguei a chave da moto e guardei, mas ele achou a chave e quando fui perceber já tinha acontecido o acidente”.

Testemunhas disseram “ a gente que passava pela rua ficamos apavorados, ele ficou empinando a moto por uns 50 metros, arriscando a vida das pessoas que passavam na rua! Isso já aconteceu varias vezes!  A gente já botamos quebra-molas, mais nada adianta! Já pedimos a prefeitura para colocar quebra-molas e até agora não mexeu em nada! Só vão botar quando alguém morrer por esses vândalos!” 
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 







0 comentários: sobre Perseguição da Polícia Militar, que deu início do Jockey Club e só foi detido no Pq. Prazeres.

Postar um comentário